quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dieta pós bariátrica

     Ontem foi meu primeiro retorno à nutri após a cirurgia. Ela disse que eu perdi bastante peso e mudou minha dieta. Não houve grandes mudanças, mas pelo menos agora eu posso tomar papinha, banana, mamão amassados...comidinhas de bebê. 
     A nutri disse que eu poderia comer queijo frescal e clara de ovo amassadinhos, mas não deu. Terrível para descer, virou um "bolo" no estômago e eu tinha a impressão que meus pontos iriam romper. E olha que só foi uma colher de sopa rasa que eu tentei comer. Fiz uma vitamina que ela pediu e também não consegui ingerir. A única coisa que consegui comer ontem foi meia banana prata amassadinha.
     Hoje eu comprei mamão e consegui comer. Á noite eu fiz um creme de abobora com carne e bati no liquidificador e também consegui comer, Tudo bem pouquinho, mas já é o suficiente para não me deixar continuar com a fraqueza que eu estava sentindo.
     Minha pesagem hoje foi de 81,900kg, ou seja, menos 9 kg em 16 dias.
     Daqui dez dias poderei comer legumes amassados ao invés de batidos. 
     Meu retorno à nutri será daqui 30 dias e talvez poderei começar a comer sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário