terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fim do efeito platô

     Hoje faço 48 dias de cirurgia bariátrica e depois de intermináveis três semanas sem emagrecer nenhum grama sai do efeito platô. Minha pesagem ontem na nutricionista foi de 78,200kg, ou seja, já perdi 12,7Kg. Com 48 dias de operado e com 21 dias sem perder nenhum grama não posso reclamar do resultado. Já sai da obesidade grau I que eu estava quando operei e passei para o sobrepeso.
     A nutri mudou minha dieta. Agora posso macarrão, feijão, verduras e legumes cozidos. Alguns alimentos ainda estão proibidos como arroz, milho, verduras e legumes crus. Estou me sentindo bem e não sinto muita vontade de comer certas coisas, pois com o tempo vamos aprendendo que não adianta ter vontade se não devemos e nem podemos comer rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário